O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento. Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para a compensação e trâmites dos serviços bancários.
Depósito: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas.
Atrasos na Entrega
Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através de nossa central de atendimento e os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar sua encomenda e regularizar a sua entrega.
Normalmente de 3 a 15 dias úteis os produtos serão entregues, este prazo pode mudar de acordo com cada região do país.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, é enviado um e-mail com o título “pagamento confirmado – pedido nº..” para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos. Lembrando que o código de rastreamento será enviado via e-mail para o acompanhamento.
Horário de Entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado (até as 11 horas).
Pedidos realizados após as 13 horas são processados no próximo dia útil
As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso.
Recebimento do produto
Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega.
O prazo muda de acordo com o local e o método de entrega no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido.
Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item “Minha Conta” e “Pedidos” também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.